Moda Galaxy , pega ?

Eai gente, tudo bom?
Quanto tempoo !
Vai ter videoo novo , talvezzzzz hoje *-*
Essa semana aí vai ter muuuuuitas novidades !!
Bom , mas hoje vim aqui falar sobre a moda ''GALAXY'' , eu ameeeeei ....

É uma estampa em vestidos , saias , blusas , calças , unhas e até makes de galaxia!
Eu achei fabuloso, hahahah. olhem :

Shorts divos não?



E essas calças? GAMEI !


 
Amo demais essas blusas , eu aprovo!

Peguei esse look galaxy mas neutro da Gi da Capricho ;)

Bom meninas eu ameeeeeeeeeeeeeeei a moda , e preciso do meu short da minha camiseta e da minha saia galaxy , hahaha. Por hoje é só!

Beijos da Lú !




2 comentários:

  1. Adorei o seu blog , já estou seguindo , parabéns flor !
    Vim aqui te pedir para seguir o meu blog e divulgar se poder , estou começando
    agora ... Emfim é isso , se der uma passadinha lá , já vai ajudar #Siga
    Beijos da Ju [;
    Blog :http://juassuntodemenina.blogspot.com.br/
    Face : https://www.facebook.com/jullya.carrijo

    ResponderExcluir
  2. Awn , que querida!
    Obrigada mesmo Juu sou iniciante ' e eu fico muito feliz por vocês que me ajudam *-*
    Já to indoo lá no teu blog !

    Beijuuu <3

    ResponderExcluir